Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances
Treino legal, fui de P2 pra ter companhia e espero que não tenha ferido alguma regra, a controle de largada "pifou" mas mesmo assim só perdi a posição pro Ricardo, infelizmente ele entrou no pit pra pagar o s&g, mas tinha alguém que me acompanhava e isso me fez ficar alerta, após o pit fiquei sozinho pois ele deve ter errado em algo.

Eu prefiro que os retardatários mantenham a trajetória e deixem o trabalho pra quem está ultrapassando, assim não há dúvida sobre o melhor local, basta desacelerar um pouco antes das curvas para os mais rápidos terem segurança e só mudar de lado em reta bem antes da chegada dos ponteiros. Mas achei que o pessoal foi super correto, espero não ter atrapalhado ninguém também, afinal são 4 corridas em uma e todos devem se respeitar.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply

Messages In This Thread
RE: SRP Fun Race @ Watkins Glen com Endurances - by Penco - 20-01-2011, 12:43 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Filme FunRace @ Watkins Glen International Rui Manuel Silva 30 23.204 25-01-2011, 12:30 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  SRP Fun Race @ Denver GP com Endurances Ricardo Ribeiro 44 33.208 14-01-2011, 06:06 PM
  SRP Fun Race @ H.Topeka GP com Endurances Ricardo Ribeiro 60 44.773 08-01-2011, 08:32 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)