20-01-2011, 12:34 AM
Report:
Depois de não competir nenhum P1, consegui o 2º lugar na classificação a uma unha negra do Penco..
No arranque estraguei tudo, com dedo a tremer para levantar o mais rápido possível, acabou por levantar demasiado cedo
, o sinal estava a demorar a cair....Drive-thru.... estava a recuperar para o Rui, fui às boxes, entrei demasiado rapido....Stop-and-go....quando vou para o fazer engano-me e nao paro.....loooool....corrida f*****....nao sei como acabei em segundo ainda....
Eu a pensar que ia ser deste que ia vencer.....lol
Next......Ronda de Teste, Sebring
Depois de não competir nenhum P1, consegui o 2º lugar na classificação a uma unha negra do Penco..

No arranque estraguei tudo, com dedo a tremer para levantar o mais rápido possível, acabou por levantar demasiado cedo
, o sinal estava a demorar a cair....Drive-thru.... estava a recuperar para o Rui, fui às boxes, entrei demasiado rapido....Stop-and-go....quando vou para o fazer engano-me e nao paro.....loooool....corrida f*****....nao sei como acabei em segundo ainda....Eu a pensar que ia ser deste que ia vencer.....lol
Next......Ronda de Teste, Sebring

![[Image: CPSA.jpg]](http://i1105.photobucket.com/albums/h355/ricardoribeiro4/CPSA.jpg)