Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento - Calendário
Está melhor assim? Wink

"A organização dá-se ao direito de penalizar qualquer piloto que não cumpra as normas de corrida aqui apresentadas, bem como a qualquer comportamento incorrecto, agressivo ou penalizador para outros participantes durante as corridas, que podem variar pela perda de pontos, desqualificação da corrida ou até à expulsão do campeonato."

Depois cada caso é um caso....e mais importante do que tudo é cada um de nós meter a mão na consciência e tentar cumprir as regras das corridas, penso que somos todos adultos e responsáveis!!Big Grin

Em relação às dobragens, durante as corridas claro que tem que se deixar passar! se vamos levar uma volta de adiante.....que remédio, agora durante os treinos ou qualificação o GT2 que estiver a fazer uma volta de tempo, não vai abrandar só porque foi apanhado por um P1! O P1 que espere pela altura certa e mais segura para o ultrapassar!
Isto apenas é o comportamento normal a ter em pista! Penso que toda a gente que corre sabe isto....

Agora se me arranjares um link para o comportamento correcto em pista, eu até colocava no post!

Em relação à Liga Europa estás enganado, acho que vai ser mesmo o Braga na final....Big Grin

Não sabia-mos disso, nem sequer reparámos, preocupámos-nos foi com feriados... e acho que não falhámos nenhum. Se no decorrer do campeonato houver necessidade de mudar alguma coisa, muda-se, nem que se faça uma poll...como tu vês eu quero é divertir-me, dá-me gozo organizar cenas, coordenar as coisas, é como um alimento para a alma!
E como o SRP disponibilizou a organização da corrida, cá está, pode não parecer mas dá trabalho, como deves saber....Wink

Desculpa se escrevi demasiado!!Big Grin
Reply

Messages In This Thread
Regulamento - Calendário - by Ricardo Ribeiro - 19-12-2010, 08:47 PM
RE: Regulamento - Calendário - by Nuno Cardoso - 26-12-2010, 06:15 PM
RE: Regulamento - Calendário - by Valter Cardoso - 23-12-2010, 10:37 PM
RE: Regulamento - Calendário - by Ricardo Ribeiro - 23-12-2010, 11:34 PM
RE: Regulamento - Calendário - by Valter Cardoso - 27-12-2010, 04:47 PM
RE: Regulamento - Calendário - by Duarte.Pires - 04-01-2011, 08:56 PM
RE: Regulamento - Calendário - by Marcelo Fortio - 06-07-2011, 07:26 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)