21-09-2010, 01:06 PM
Report:
Qualificação: Fiquei com o 2º Lugar com uma certa distância para o Moura que deve ter usado um turbo sem ninguém saber
mas foi bom consegui melhorar e muito o tempo que estava a fazer.
Corrida: Arranque de porcaria caí de 2º para 6º fiquei atrás se não me engano do rúben moreira e pedro almeida durate algumas voltas.
Acabei por dar um toque no Almeida na penúltima curva pois ia lançado e não contava que ele fosse reduzir tanto de velocidade, perdi aqui algum tempo pois ainda esperei que arranca-se
, acabei por ficar em 4º o que não foi nada mau, se a corrida fosse mais tempo ainda chegava à beira do barbosa 
Em conclusão, foi uma boa corrida, estão todos de parabéns, diverti-me imenso.
Qualificação: Fiquei com o 2º Lugar com uma certa distância para o Moura que deve ter usado um turbo sem ninguém saber
mas foi bom consegui melhorar e muito o tempo que estava a fazer.Corrida: Arranque de porcaria caí de 2º para 6º fiquei atrás se não me engano do rúben moreira e pedro almeida durate algumas voltas.
Acabei por dar um toque no Almeida na penúltima curva pois ia lançado e não contava que ele fosse reduzir tanto de velocidade, perdi aqui algum tempo pois ainda esperei que arranca-se
, acabei por ficar em 4º o que não foi nada mau, se a corrida fosse mais tempo ainda chegava à beira do barbosa 
Em conclusão, foi uma boa corrida, estão todos de parabéns, diverti-me imenso.

![[Image: mrcorsenovaimagem.gif]](http://img34.imageshack.us/img34/9223/mrcorsenovaimagem.gif)