(27-04-2010, 10:49 PM)Mario Pires Wrote: Esta actualização tras uma coisa porreira e que a mim faz muita falta, os "split times".
Eu por acaso uso o iSpeed (mas para isso tenho de abdicar de um bocado da janela do iRacing). Foi das melhores coisas que fiz quando passei-me a dedicar a 100% ao iR.
(27-04-2010, 10:49 PM)Mario Pires Wrote: As corridas com vários carros também têm potencial, embora não esteja certo se vem "espevitar" a participação ou se será um obstáculo. Que acham?
Depende. Eu diria que há cerca de 2/3 de pilotos nos fóruns da iRacing que não se importam com esta medida, enquanto que 1/3 não gostam da medida (eu estou incluído nesta lista). Nem é pelo dinheiro (€9, que se lixe...
), mas é pelo princípio em si. Qualquer dia ainda nos obrigam a comprar o Williams só para corrermos com o Lotus (se é que, entretanto, esta série também não acaba 

).Por outro lado, olhando em perspectiva, podemos sempre optar por organizar o campeonato entre nós. 12 corridas divididas por 2 seasons (ou seja, corridas de 15 em 15 dias) custam cerca de €30. Dividindo-se isso com 15 pilotos conhecidos e fica em apenas €2 por cada um. Nada mais para cerca de 6 meses, e bem mais barato do que algumas ligas cobram no rFactor/Race/GTR