08-03-2010, 02:36 PM
Obrigado amigos!
Já cheguei a 1/3 da minha vida (ou aquela que gostaria de viver!
)
Não tenho andado por cá pois estive sem PC, mas na semana passada já recebi a MB e agora é só questão de instalar tudo, mas tem faltado tempo...!
Isso quanto mais velho é maior a carga de ocupação, não há tempo para nada....!
Enfim, não estou a ficar velho, pois cá dentro mora o espírito de 18 anos, mas a tendência é para complicar, imaginem, o meu aviário está completo e para piorar lanceime num projecto de viticultura em 1/2 alqueire de terreno livre que tinha atrás do meu quintal, a gente com a idade vai ficando mei tolo e metendo-se em cada uma....

Mas vou arranjar tempo para ir povoando por aqui, mais não seja do que fazer relatórios à lá Fidel Castro.
Já cheguei a 1/3 da minha vida (ou aquela que gostaria de viver!
)Não tenho andado por cá pois estive sem PC, mas na semana passada já recebi a MB e agora é só questão de instalar tudo, mas tem faltado tempo...!

Isso quanto mais velho é maior a carga de ocupação, não há tempo para nada....!
Enfim, não estou a ficar velho, pois cá dentro mora o espírito de 18 anos, mas a tendência é para complicar, imaginem, o meu aviário está completo e para piorar lanceime num projecto de viticultura em 1/2 alqueire de terreno livre que tinha atrás do meu quintal, a gente com a idade vai ficando mei tolo e metendo-se em cada uma....

Mas vou arranjar tempo para ir povoando por aqui, mais não seja do que fazer relatórios à lá Fidel Castro.