02-10-2006, 12:29 AM
Guilherme quanto ao fumar penso que o tempo que foi falado foram 2 min ( não sei se dá para fumar um cigarro, uma vez que não fumo) Rui Pinto fez esse jeito ao pessoal que fumava, pra mim tambem deu jeito porque descomprimi um pouco!:rolleyes:. Quando passou os 2 min ele perguntou se podiamos começar e muita gente respondeu k sim, é óbvio que é muito dificil saber se todos responderam! acho dque devias ter feito mais pa chegar dentro dos 2 min.:noworry:
Quanto ao acidente eu ia atrás de voçês mas como vinha algo distanciado, não deu para perceber bem o k se passou, mas ao ver o replay parece-me que és culpado!!!:suspicious:uma vez que a ultrapassagem que o Nuno te faz é limpa, um pouco forçada é certo, mas penso que é limpa, e tu logo a seguir mandas-lhe um toque na traseira que o faz fazer um pião!!
Espero que não leves a mal mas esta é a ideia com que fiquei das duas situações!!
Fica bem :fixe:
Quanto ao acidente eu ia atrás de voçês mas como vinha algo distanciado, não deu para perceber bem o k se passou, mas ao ver o replay parece-me que és culpado!!!:suspicious:uma vez que a ultrapassagem que o Nuno te faz é limpa, um pouco forçada é certo, mas penso que é limpa, e tu logo a seguir mandas-lhe um toque na traseira que o faz fazer um pião!!
Espero que não leves a mal mas esta é a ideia com que fiquei das duas situações!!
Fica bem :fixe:
![[Image: User_demo.gif]](http://rodrigovazz.com.sapo.pt/User_demo.gif)