18-11-2009, 09:05 AM
(17-11-2009, 11:25 PM)silverstone Wrote: O Button não vai para a McLaren. De certeza...
A F1 para o ano vai ser brutal. Equipas com fartura, e um GP em Portugal. Eu ainda acredito nisso. xD
Pois, não sei não...
são dois pilotos amigos, ingleses... e a Mclaren gostaria (como no passado) de ter 2 campeões mundiais na equipa...
Parece-me viável, e a Mercedes correr com Rosberg/Heidfeld, pilotos alemães.
Pessoalmente e por todas as razões sou a favor.

Equipas com fartura?
eu já vi sairem 2, se a Renault sair 3... entram quantas?... e dessas, quantas com condições e competitividade?...No próximo ano vai haver menos surpresas, vai ser Redbull contra Mercedes, Ferrari e Mclaren e os outros a compor o pelotão...
E o titulo a decidir-se entre Vetel, Massa e Hamilton, talvez Rosberg...
Se correr (e por uma equipa decente) a surpresa/revelação pode ser Kobayashi.
A outra meia supresa é o Kimi ir ter um ano sabático (ou o primeiro de muitos anos sabáticos....
)A grande surpresa estará reservada para 2011... cadê os pneus?...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................