05-10-2009, 04:01 PM
(05-10-2009, 03:43 PM)Pilotos-Virtuais Wrote: Eu não vejo a questão tanto por aí! Podes não estar interessado nas notícias do LFS, mas será que não te interessa a notícia do lançamento da pista de Targa Florio para o GPL? (exemplo usado, pela sua actualidade, podia ser outra coisa qualquer doutro simulador qualquer)
Bem, se calhar não, mas hoje em dia eu cada vez sei menos!(não é para entenderes como endereçado directamente para ti, mas sim para a comunidade em geral)
Com certeza, que tenho interesse nesse tipo de notícias, mesmo que não seja relativo ao simulador que jogo. O que eu queria dizer, é que a diferença entre "apenas mais um portal", ou um portal que possa realmente ter sucesso, passa mais pelo que é original e único a esse portal e que eu não possa encontrar noutro lado qualquer. Com certeza, que notícias mais "institucionais" têem obrigatoriamente de fazer parte dos conteúdos apresentados, mas não são esses que irão fazer a diferença em relação a tudo o que já existe em termos de simracing.

![[Image: bannerko6.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/452/bannerko6.jpg)