Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos Senhores Administradores...
(23-09-2009, 01:29 PM)chunkyracer Wrote:
(23-09-2009, 12:31 PM)Tiago Silva Wrote: p.s. - Não estás interessado em organizar umas coisas no LFS?! Tongue

Eu, por norma, não respondo a provocações, mas como tu até tens "pinta" de bom rapaz, posso te dizer que não ponho de parte essa hipótese. No entanto, em termos de LFS, o problema não está no SRP, ou outro qualquer local dedicado ao simracing. Há muito tempo que nada de novo acontece em termos de desenvolvimento, mas existe muita coisa anunciada que trará mudanças profundas, e que, por certo trará o pessoal de volta às pistas. Nessa altura, se verá, se estão reunidas condições para se fazer alguma coisa. Para perder tempo, só para fazer umas brincadeiras, "porque sim", já estou velho e cansado...
Pode-se começar a juntar algum pessoal para fazer umas corridas e ir ganhando experiência para organizar um capeonato com o scirocco que está para sair.

Uma coisa que sempre me desmotivou nos campeonatos de LFS é o facto de, quase todos, serem realizados com vários carros. Se queremos simular a realidade, temos que ter campeonatos em que podemos usar o mesmo carro em todas as provas. O LFS até tem alguns grupos de carros com performance semelhante (ex.: XFG e XRG) e cada participante escolhia qual o carro que iria usar para todo o campeonato.

Outro pormenor que penso que seria bom era escolher pistas curtas. As pistas longas são boas para provas longas, mas para corridas de sprint é melhor as versões curtas das pistas.

Eu, infelizmente, não devo poder participar pois neste momento estou com um projecto em mãos, para além do trabalho normal, que não me deixa tempo livre, mas com certeza há-de haver quem queira participar havendo quem esteja na disposição de organizar.

Cool
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Messages In This Thread
RE: Aos Senhores Administradores... - by Marco - 22-09-2009, 12:28 PM
RE: Aos Senhores Administradores... - by Félix Simões - 23-09-2009, 01:50 PM
RE: Aos Senhores Administradores... - by P.Louro - 24-09-2009, 04:35 PM
RE: Aos Senhores Administradores... - by indie - 25-09-2009, 03:30 AM
RE: Aos Senhores Administradores... - by indie - 25-09-2009, 04:48 PM