09-11-2005, 02:53 PM
Nicolau,Nov 7 2005, 08:48 PM Wrote:Quanto á passagem para FOX acho q já toda a gente sabia , ainda para mais estando escrito no thread de inscrição não tens desculpas .
Em relação ao arranque , quem fala é penalizado lembraste ? já para não dizer que a maioria corre com as mensagens bloqueadas (que é o meu caso).
1- Se foste ao WC e avisaste a culpa é do admin da corrida que tinha a obrigação de esperar
2- Se foste pensando que se iria esperar pelo tiago ou assim .. acho que ninguem poderia adivinhar que estavas afk
<div align="right">[snapback]14200[/snapback]</div>
Não, n sabia, só soube quando cheguei à corrida e vi o pessoal a correr com o FOX, podem confirmar isso as pessoas que estavam no servidor.
Se vires há pelo menos 2 posts a dizer k é o XRG, assim como o site tb diz que é o XRG, e o calendário tb diz XRG. Porque é que mudou pra FOX e n actualizaram os outros tópicos?
Óbvio que iria dar confusão.
Depois a cena da corrida, qualify às 21:30. Tudo bem, realmente o 1º qualify começou as 21:30. Consegui o 6º lugar. Depois quando deveria começar a corrida, eis que aparece d. sebastião no meio do nevoeiro e siga outro qualify sem qq respeito por aqueles que já o tinham feito, que chegaram a horas e se esforçam por cumprir as regras.
Corrida às 22:00? 22:10 acabou o 2º qualify... Depois oiço dizer que vão esperar pelo moreira. Eu até aí, enfim, o gajo é dos melhores que cá correm, realmente se ele n tivesse a corrida perdia um pouco a piada, compreendo que se espere por ele. Mas depois ficam no intermédio. N esperam por ele, começam a corrida e depois ainda ouvimos o organizador da corrida berrar com indignação no chat do jogo a dizer que tá farto e espera que nós oiçamos o que ele diga, quando eu que fiquei com a corrida lixada e pedi um restart pk estava AFK e estraguei a minha corrida e a dos que tavam atrás de mim e ng me ligou!
Enfim, n tou a brincar pessoal, ou a corrida é repetida ou então estou fora da liga.
Cumps.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.