09-11-2005, 02:18 PM
pica_tainhas,Nov 9 2005, 12:15 AM Wrote:Partida, naquela fracção de segundos entre arrancar e não arrancar, percebi logo que o tipo á minha frente não tinha arrancado e pimba!!! (não deixei passar a oportunidade)!
O acidente na chicane (honestamente não me lembro) mas como sou um tipo metódico de certeza que aproveitei para no meio de 17 carros ser o unico a arranjar confusão e acertar, sublinho, EU ACERTAR, no máximo de carros possivel. SUBLINHO eu dar-lhes uma trancada, não o contrário, claro.
Depois desse acidente, lembro de um outro acidente, esse sim, foi uma sorte, porque não tava a ver como ia fazer aquilo mas aconteceu, abri para a esquerda (na 1.ªcurva á esquerda depois da recta interior), e o tipo da BlueFlag (este gajo persegue-me todas as corridas, não há pachorra) conseguiu colocar-se mesmo á frente da minha traseira, eu aí consegui fazer algo de maravilhoso, mesmo a andar para frente com o carro a direito, dei-lhe uma trancada com a asa traseira (valeram-me os santos cheats, de certeza).
Pá desculpem-me se me esqueci de algum acidente provocado por mim, mas como sou um gajo modesto não gosto de me vangloriar dos meus feitos!
É que não houve mais acidentes porque o meu patrocinador (Netcabo) resolveu interromper os seus serviços a meio do Grande Prémio!!
<div align="right">[snapback]14310[/snapback]</div>
Pois, então foste tu que me lixaste o carro todo na partida... Sim porque demoraram tanto tempo para começar a corrida que eu tive que ir dar uma mija e qd voltei já tinham começado...
Sinceramente pessoal, tou a perder o interesse pelo campeonato. Vi pessoas a chegarem tardíssimo, a estragarem o qualify aos outros, a fazerem CTRL+S na corrida, enquanto eu fico com o carro fdd no arranque e ainda tenho que fazer uma volta com o carro de lado pra ir às boxes...
A corrida estava marcada para as 21:00, alguém alterou em cima da hora para as 22:00, ok compreende-se pois havia a outra liga, mas se é às 22:00 é ás 22:00, n é às 22:15 como acabou por começar... Ainda por cima depois de eu ter estado mais de uma hora à espera dos outros que tão em 2 ligas ao mm tempo e depois vem pra esta fazer m$%$%, começa a corrida sem qq aviso enquanto estou a mijar e fode-me o qualify que me tinha corrido razoavelmente.
Na minha opinião é uma falta de respeito para com aqueles que se esforçam por cumprir as regras.
Gostava de saber que é que ficou com a administração, já que eu voluntariei-me e ng me disse nada, no entanto cheira-me que não há qq administração.
Só isso consegue explicar as constantes mudanças de horários, a n actualização do tópico, o facto da corrida ser marcada com o XRG e depois ser com o FOX... enfim.
Eu proponho a repetição desta corrida, daqui a 2 semanas.
É o mínimo que podem fazer para devolver o bom nome à liga. Desta x a horas, desta x com tempo para todos treinarem o carro (n é dizer k é com o XRG, o pessoal treinar com o XRG e depois chegar à corrida e ser o FOX)
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.