02-10-2006, 12:36 AM
Pois e por cima de tudo eu e que sou o culpado , pois e isso mesmo , mas o mal e que todas as moedas tem dois lados , um mais feio que outro . Ve bem a replay e abre os olhos e ve o que tu fizeste durante a corrida enteira . Se te dei um toque foi sem querer e claro , porque os que me conhecem sabem que eu nao faco porcaria , desculpem la a lingua mas isto esta a frever e estou a tentar ficar calmo . Na primeira volta da primeira corrida na terceira curva deste-me um toque na traseira e eu sem poder fazer nada fui contra o Afonso e tu na vez de teres calma nao , empurraste o Afonso ainda mais , ja nao chegou o que fizeste . Depois ultrapasseite da melhor maneira que pude e deite um toque , ai jesus desculpa la mas caramba , se comecam a chorar entao eu so paro amanha . Os toques que tu me deste a mim entre a corrida enteira isso nao dizes pois nao ? Mas bem fico por aqui que e melhor . VEJAM A REPLAY !!!!!!!! Por dizer porcaria peco desculpa a todos , mas depois de me ter batido na 1 volta na terceira curva , depois na volta 9 eu passo por ele , ele apita e de repente tirame o rabo e eu dou umas voltas ficando a olhar para o outro lado da pista nao sei se aconteceu por acaso ou se foi de proposito . Mais uma boa para quem ver o replay . Na 7 volta tinhas tanto lag que despistaste o Rodrigo Voz sem ele poder fazer nada .
Se a aqui alguem que se pode queixar meu amigo nao es tu . E o tal membro tem nome , se tivesses um pouco de respeito escrevias o meu nome .
Peco desculpa ao Rui Pinto por lhe ter batido mas nao foi depreposito . Mais uma vez sry mister Rui , pagote um copo quando for a Portugal :fixe: nao te conheco mas ouvi dizer que eras boa pessoa .
O okki e o senhor Guilherme Marques para nao aver confusoes .
Fiquem bem pessoal e ate a proxima , e mais uma vez desculpem la da minha escrita na corrida , foi mal do meu lado .
Se a aqui alguem que se pode queixar meu amigo nao es tu . E o tal membro tem nome , se tivesses um pouco de respeito escrevias o meu nome .
Peco desculpa ao Rui Pinto por lhe ter batido mas nao foi depreposito . Mais uma vez sry mister Rui , pagote um copo quando for a Portugal :fixe: nao te conheco mas ouvi dizer que eras boa pessoa .
O okki e o senhor Guilherme Marques para nao aver confusoes .
Fiquem bem pessoal e ate a proxima , e mais uma vez desculpem la da minha escrita na corrida , foi mal do meu lado .