08-11-2005, 11:00 PM
Tambem acho k sim... lol... vah no gozo. Epah n tnh mais para dizer, concordo com o k o dEUS dissse excepçao da kualificaçao. Acho k a kualificaçao devia ser tipo Nations Cup, n da tanta confusao, sok em de so termos apenas 1 volta de akecimento e 1 volta lançada, passavamos a ter 2 voltas lançadas. Eu pessoalmente acho k seria melhor. o Pessoal mandava os bacnaos k consituem as ekipas, ou grupos de 3/4 gajos pa pista; depois na 3ª volta (2ª volta de lançada), assim k todos tivessem passado o 1º parcial, saia a proxima ekipa das boxes pa volta de akecimento; Assim k a 1ª ekipa passar a linha de meta, mete logo para assistir. Acho k e so isto.
kuanto akela cena do periodo das provas (15 em 15 dias) por mim tanto me faz, mbora preferisse k fosse de semana em semana, e ao fim de 3/4 semanas de provas seguidas tinhamos 1 ou 2 semanas de ferias.
inteh[]
kuanto akela cena do periodo das provas (15 em 15 dias) por mim tanto me faz, mbora preferisse k fosse de semana em semana, e ao fim de 3/4 semanas de provas seguidas tinhamos 1 ou 2 semanas de ferias.
inteh[]