07-11-2005, 08:48 PM
Hash_Gordon,Nov 7 2005, 05:52 PM Wrote:Eu acho que a corrida foi uma vergonha...
Primeiro, mudaram para o fox e n actualizaram o post inicial...
depois era às 21:00, foi adiado para as 22:00, tudo bem.
Eu n treinei com o fox e esforcei-me por uma boa qualificaçao e consegui o 8 lugar.
Depois na corrida, enquanto o pessoal tava a espera pk alguem pediu mais tempo
fui dar uma mija e kd volto... A corrida ja tinha começado, o meu carro tava fdd encostado a uma berma, peço pra fazer restart e ng ligou...
Enfim, corrida estragada na 1ª volta após tanta espera...
Se as cenas tão programadas, n convem andar a alterar, ha sempre alguém que sai prejudicado. Desta x fui eu. :|
Acho uma vergonha que se tenham passado as cenas que se passaram nesta corrida.
Enfim...
Cumps.
<div align="right">[snapback]14183[/snapback]</div>
Para começar eu disse boa corrida , a felicitar o Jehjinho pela corrida que ele fez .. capaz de evitar a confusão e gerir a vantagem que ganhou com isso . ele fez um bom trabalho , uma boa corrida :smile:
Quanto á passagem para FOX acho q já toda a gente sabia , ainda para mais estando escrito no thread de inscrição não tens desculpas .
Em relação ao arranque , quem fala é penalizado lembraste ? já para não dizer que a maioria corre com as mensagens bloqueadas (que é o meu caso).
1- Se foste ao WC e avisaste a culpa é do admin da corrida que tinha a obrigação de esperar
2- Se foste pensando que se iria esperar pelo tiago ou assim .. acho que ninguem poderia adivinhar que estavas afk
[size=1]Team Racing Knowledge