24-06-2009, 12:53 PM
(This post was last modified: 24-06-2009, 12:53 PM by diospiro_verde.)
Quote:Quanto ao resto...
Na minha opinião, a pretensa intenção da FIA - isto é, de Mosley - de avançar com um processo judicial contra a FOTA é apenas uma manobra de diversão com a finalidade de adiar a publicação da lista de inscritos no campeonato de 2010 pelo menos até próxima quarta-feira, dia em que se realizará uma reunião extraordinária do conselho mundial da FIA. Penso que acontecerá nessa reunião a capitulação definitiva de Mosley, assinando-se um acordo que servirá quase exclusivamente os interesses da FOTA ficando totalmente descartada e ideia de um segundo campeonato (com muita pena minha, porque a Formula 1 precisa de concorrência).
No fundo, não há forma alguma de Mosley conseguir organizar um campeonato com tão poucas equipas, assim como a FOTA enfrentaria tremendas dificuldades para organizar um campeonato do mundo em apenas 9 meses (sendo que surgiriam inevitavelmente novos conflitos de poder).
Para mim, a questão que permanecerá depois de quarta-feira, é se Mosley terá condições para ser reeleito em Outubro.
Estão a ver? Precisamente como eu tinha dito.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)