29-05-2009, 02:25 PM
(This post was last modified: 29-05-2009, 02:32 PM by J.Oliveira.)
(29-05-2009, 12:39 AM)tiagolapa Wrote: E o rfactor precisa de MODs de drift.
Esse comentário é simplesmente, enfim, anedótico, e de mau gosto. Tu vais a site do Rfactor, abres o Rfactor, lês o manual do rfactor, e como foma de slogan do rfactor diz, "Costumize, control, connect". O Rfactor é um software opensource desenvolvido, para ser desenvolvido por alheios, daí a palavra costumize. Ou seja, instalar mods não é uma batota como queres fazer passar, é assim que o simulador funciona, o que é uma vantagem que queres transformar em desvantagem, por razão nenhuma. É preciso é seleccionar, porque parece uma coisa fantástica o rfactor ter 500mil mods para download, mas de desses 500mil, só praí 5% deles é que se aproveitam, é complicado arranjar um MOD que se posas dizer de bom, isso é um dos defeitos do sofware opensource.
Não percebo qual o interesse de vir fazer de partido politico do LFS
Quote:E o LFS tem o que eu considero o melhor ffb de todos logo é um ponto a favor pois permite mais controloMais um vez o Rfactor não é o exemplo, mas podes adicionar diferenets forcefeedback, os mais comuns são o Realfeel plugin e o LeoFFB.
Mas é simples, O LFS é o melhor pro drift segundo a tua opinião, então o meu desafio é, com as tuas aprendizagens de drift no LFS pega num carro normal RWD faz uns sildes. Eu tenho um carro RWD e já fiz trackdays, já fiz cursos de condução desportiva, já fiz slides alguns carros, e uma coisa te garanto, na realidade a tua resposta no volante e acelerador tem que ser muito mais cirugica do que o que precisas para fazer drift no LFS, o LFS é uma muito boa base, mas não xega.
Do melhor!!!!!