Não experimentei esse Viper, mas do que me lembro dos carros de estrada no evo não era grande coisa... aliás para mim o evo é semi sim no que toca ao motor de simulação, comportamento dos carros, forcefeedback.. enfim é a minha opinião.
E o rfactor precisa de MODs de drift. No LFS não, tens carros com pneus de estrada e o que difere é o setup se é para drift ou não. E o LFS tem o que eu considero o melhor ffb de todos logo é um ponto a favor pois permite mais controlo. O ffb que tenho nos outros não tem metade da qualidade do LFS, mas se calhar nunca consegui encontrar uma boa configuração para os outros ao longo deste tempo todo
No LFS só há contagem de pontos pq permite facilmente qq pessoa fazer programas externos que interagem com o sim. Isso dos pontos não vem de raiz.
No entanto continuo a dizer que a simulação de pneus no LFS ainda tem de melhorar. Ainda é muito progressivo, mas já foi pior..
Mas é a minha opinião, vale o que vale
E o rfactor precisa de MODs de drift. No LFS não, tens carros com pneus de estrada e o que difere é o setup se é para drift ou não. E o LFS tem o que eu considero o melhor ffb de todos logo é um ponto a favor pois permite mais controlo. O ffb que tenho nos outros não tem metade da qualidade do LFS, mas se calhar nunca consegui encontrar uma boa configuração para os outros ao longo deste tempo todo
No LFS só há contagem de pontos pq permite facilmente qq pessoa fazer programas externos que interagem com o sim. Isso dos pontos não vem de raiz.No entanto continuo a dizer que a simulação de pneus no LFS ainda tem de melhorar. Ainda é muito progressivo, mas já foi pior..
Mas é a minha opinião, vale o que vale