28-05-2009, 10:52 PM
(28-05-2009, 03:35 PM)tiagolapa Wrote: Por acaso gostava de saber quais são os outros simuladores que são melhores para driftO lfs tem as falhas que tem mas ainda não encontrei melhor. Cumps
(ps:o drift não me interessa muito)
O GTR Evo, tem lá um Viper que está bastante bom, e á chuva também dá muito gozo.
No Rfactor, tem alguns Mods interessantes, o do Lexus IS-F que é bastante dócil, mas o mais purista e realista é sem duvida o Rfactor Drift revolution, o MOD que a propria ISI lançou, tem uma fisica muito coerente com a realidade. Depois existe aquele mode o "oversteer qualquer coisa" mas isso é uma arcadezada que não vale um xaruto, só tem carros bonitos mais nada.
Outra boa surpresa é o Gran turismo 5 da playstation3, no modo "simulação", muito importante este setting.
Quote:Boas
Eu n concordo com voces,n acho que seja assim tao facil fazer drift no lfs,claro que estou a falar de fazer drift com o volante a 900º graus n e a 360º ou a 270º pk isso e facil.
Tb n sei k outros simuladores e k voces falam,so se for o rfactor e n me parece melhor k o lfs pa drift.
Hasta
Pedro, claro que é fazer drift a 900º, até porque 900º ao inicio pode ser um bocado exagerado, mas quando se apanha o jeito, são necessários os 900 graus, por uma questão de precisão, os profissionais conduzem com 900º e mais, será certamente por necessidade

Como escreves com uma linguagem muito SMS, deduzo que seja muito novo, e a minha pergunta é esta, já conduzieste um carro RWD e tentaste fazer uns sildes? Não deves ter feito concerteza, é preciso muito trabalho de volante e acelerador... no LFS o drift passa-se com bastante tranquilidade, com movimentos suaves, os carros são bastante tolerantes. Mas é como eu digo, o LFS tem os comportamentos correctos de um carro, apesar de serem muito suaves, o carro reage como devia reagir, e por isso eu acho muito indicado para começar, porque não exige aquela precisão cirugica

Quem já dominar o GT5 e o Oversteer drift mod, na realidade não precisa de mais de 15-20 minutos pra começar a fazer uns bons slides.
O que no Rfactor nem GTR evoluton não há é contagem de pontos, isso é um ponto a favor do LFS e GT5.
Do melhor!!!!!

O lfs tem as falhas que tem mas ainda não encontrei melhor. Cumps