25-05-2009, 03:34 PM
(This post was last modified: 25-05-2009, 03:51 PM by J.Oliveira.)
(25-05-2009, 12:59 PM)Marco Wrote: a questao do melhor carro tb nao se coloca?
é q vir deitar foguetes pq um piloto q anda num carro merdoso, passar de repente para o melhor carro, e ganhar, quer dizer q afinal o piloto é bom?
ja muda a teoria do melhor carro, do pe pra mao?
ou entao os BGP realmente sao carros que nao estao acima dos restantes, e o que conta é o piloto, mas ai pergunto o que faz o rubinho no topo?
Eu concordo, mas essa teoria tem tanta validade agora, como tem quando diziam que ele não valia nada, consequência de nunca ter nas maos carros ganhadores.
E tem o melhor carro, sem duvida, mas até agora fez tudo que lhe competia tendo o melhor carro, ganhou 6 em 5 corridas, não me parece mau, ou tinha que ganhar todas? O schumacher quando tinha o melhor carro também não ganhava sempre. Não o vi a ter acidentes, Alonso, Hamilton, Kubica, já fizeram muita mer** este ano, se tivessem um Brawn nas maos não tinham pos pontos que tem o Button agora.
Esteve na Williams, não era carro ganhador, mas foi aí que mostrou algum serviço e que tentaram fazer dele uma super promessa.
Segui 2 anos Benneton, coitaditos.
Depois foi para a BAR 3 anos, que sempre foi uma equipa mediocre. Quando a Bar se converteu integralmente na Honda, ganhou uma corrida onde o Honda era pontualmente competitiva, a partir daí esteve sempre com aquele honda do fundo do pelotão. Não acredito em milagres tembém.
Não o acho fora de série, mas considero um bom piloto, se bem que quando não está motivado é pior que o Raikkonen, e isso não faz muito o meu estilo.
Do melhor!!!!!