21-05-2009, 11:39 AM
(20-05-2009, 11:13 PM)Cesar Ferrolho Wrote:(20-05-2009, 07:32 PM)Noé Rocha Wrote: "...Para o Vieira ser culpado, os outros q eu disse ainda são mais.."
a keeper.
São mais porque dizes tu ? Ou é do senso comum dos falsos 6 milhões de adeptos ?
Até que as instalações do FCP sejam vasculhadas e encontrem armas de fogo, drogas e outras merdas pertencentes á claque dos Super, Ultra ou outra qualquer, eles não são mais em nada !
Já faz muitos anos que os atletas do FCP de hóquei iam sendo linchados á saída da Luz pela mesma tribo NN ... just a quick reminder.
Mas queres fazer despique de claques também? Claques do fcp a assaltar bombas de gasolina, é reminder suficiente para ti?
E pegando nessa do hoquei, quem também ia morrendo era um adepto do benfica com uma stickada na cabeça.
Mas eu nem sequer me referia a claques, referia-me a corrupção dos dirigentes. As claques são adeptos dos clubes, podem ser qq pessoa, isso foge ao controle directo dos clubes, mas se preferem desviar a conversa para outro lado...
Queres outra keeper? Aqui vai:
O Vieira ao pé desses mafiosos, é um menino!
Podes emoldurar!
Que eu saiba bombas de gasolina, estaçoes de seviços, etc..nao se encontram dentro do estadio do FCP, ou seja nao estou bém a ver a ligaçao que pretendes fazer.
Eu vou escrever de novo - FORAM ENCONTRADAS ARMAS DE FOGO, DROGA, NAS INSTALAÇÕES DO SLB E OS SEUS DIRIGENTES SABIAM DA SITUAÇAO !!! - talvez agora faça mais sentido.
È com essa de ser um menino que tem engano muitos..

