20-05-2009, 08:44 PM
Quote:[...]Por mim, sendo culpados iam TODOS dentro.Pronto, agora já estamos todos de acordo
Quote:E essa do tribunal chegam à conclusão, ao fim ao cabo o que estás a dizer é.. O juiz resolve fechar os olhos. Vai dar ao mesmo. Achas mesmo que são inocentes? Eu já deixei de acreditar no Pai Natal faz muitos anos...A minha área não é Direito e como tal não estou qualificado para analisar julgamentos, no entanto, quero acreditar que nenhum Juiz, e neste caso também os vários Juizes dos vários recursos, fecham os olhos a este ou aquele individuo. Acho simplesmente que havia uma vontade muito grande em ver algumas pessoas desaparecerem e como não aconteceu culpa-se o "sistema".
Mas também digo que provavelmente o que eu acho destas pessoas é coincidente em parte com o que tu achas, mas vale zero em tribunal porque não é baseado em factos nenhuns. Percebes o que estou a dizer? Factos irrevogáveis são necessários para punir alguém, suposições não servem para nada. E todos são inocentes até prova em contrário