20-05-2009, 05:51 PM
(20-05-2009, 01:41 PM)Cesar Ferrolho Wrote:Espera lá, espera lá... então mas quando é para atacar o PC e o Major são tudo atitudes reprováveis, mas quando se descobre que têm telhados de vidro já tá tudo bem e já se pode fazer tudo, porque os outros não vão dentro? Cada um tem direito à sua opinião mas acho que a coerência acabou de ser assassinada com uma bala de canhão (mesmo no meio da testa(20-05-2009, 12:20 PM)Marco Wrote: amigo Rui, podes explicar a tal situaçao do teu presidente, e o relatorio da psp sobre as suas ligaçoes á claque dos no name gays, e depois o ministerio publico ter feito vista grossa?
Se nem o Pinto da Costa nem o Major vão dentro... Haviam de não fazer vista grossa aos outros?
)Ahh.. e não esquecer que uma coisa é não ser preso por um tribunal porque estes chegam à conclusão que não existe razões para isso, e outra coisa distinta é não ser preso porque se resolve fechar os olhos.
(20-05-2009, 02:05 PM)Rui Sousa Wrote: Amigo Marco, já sabes que eu não me prenuncio sobre esse tipo de pessoas. Esse tipo de gente devia ser banido da nossa sociedade!Ora nem mais! Partilho da opinião deste senhor e aplico-a a todos que usam o futebol para tudo que não seja futebol