23-04-2009, 08:29 AM
Obrigado pelas respostas.
É o que penso, quem tem cu tem medo e já que vou fazer um relativo esforço económico gostava que durasse o maior tempo possível. Outra coisa a favor do DFP são aqueles 20€ a mais que custa o MOMO que ninguém me tira da cabeça que sejam para pagar aquelas 4 letras amarelas que lá estao.
Já me tinha cruzado com esse e achei fantástico em termos de visual, continua a ser compatível com o PC como o DFP? E esse botão vermelho serve exactamente para que?
(22-04-2009, 10:32 PM)zedmamed Wrote: Eu como sou um grande adepto da fiabilidade, ia para o DFP, só para ficar descansado de futuros problemas técnicos. Ok, descansados nunca estamos, mas aumenta a probabilidade se comprarmos um produto em que já se conhece um defeito. Contudo não duvido que seja um excelente volante, aliás com certeza que o é.
É o que penso, quem tem cu tem medo e já que vou fazer um relativo esforço económico gostava que durasse o maior tempo possível. Outra coisa a favor do DFP são aqueles 20€ a mais que custa o MOMO que ninguém me tira da cabeça que sejam para pagar aquelas 4 letras amarelas que lá estao.
(22-04-2009, 11:14 PM)Pedro Barbosa Wrote: devo dizer k é melhor n confundirem o DFGT com o DFP, pk o Force Feedback do DFGT tá mt melhor..
muito mais suave e com uma precisão incrivel.. o volante é maior, mais botões, e o switch vermelho é fenomenal..
a unica coisa comparavel ao DFP são os pedais, visto k são exactamente iguais..
Já me tinha cruzado com esse e achei fantástico em termos de visual, continua a ser compatível com o PC como o DFP? E esse botão vermelho serve exactamente para que?