25-03-2009, 01:08 PM
(This post was last modified: 25-03-2009, 01:12 PM by Antonio Sousa.)
(24-03-2009, 11:21 PM)RicGom Wrote:(24-03-2009, 02:06 PM)Antonio Sousa Wrote: [quote='Rui Sousa' pid='144150' dateline='1237899402']
Estas a falar do dia 7 de Fevereiro de 1943?!?
A título histórico, fica aqui um excerto do imparcial António Farinha escrito no imparcial Jornal " A Bola" .
Mais mentiras. Pra já nem o nome do jornalista mais reconhecido da altura sabes, nem tu nem os que falam nisso: Desconhecem tudo...
Esse nome é inventado, tal como o resto. É ALFREDO FARINHA !!! ALFREDO
E ele disse foi outra coisa, essa deve vir dos arquivos secretos do Estádio dos Ladroes.
Alfredo Farinha, em “A Bola”, foi bem claro: «O recurso sistemático aos pontapés para fora do rectângulo, a demora ostensiva na marcação dos livres e lançamentos de bola lateral, as simulações de lesionamentos, o uso e abuso, enfim, de todos esses vulgarizados meios de “queimar tempo” (…) dificilmente encontram, no caso de ontem, outra justificação se não esta: a Cuf não jogou, exclusivamente, para si mas também para uma outra equipa (a do FC Porto) que estava à margem da luta travada na Luz.» Mais adiante, na apreciação ao trabalho do árbitro, acrescenta Alfredo Farinha: «No que se refere ao prolongamento de quatro minutos, cremos ter deixado, ao longo da crónica, justificação bastante para o critério do sr. Inocêncio Calabote.»
Sejamos honestos e citemos a verdade, senao vamos por aí fora e estou farto das inverdades dos Portistas.
A verdade é que nunca se viu uma equipe na História roubar tantos titulos como os Portistas.É ridiculo isto.
E o mais ridiculo e irónico, é que no outro jogo , da Equipe dos ladroes contra o Torriense, muito curiosamente e como costume o Porto acaba contra 9 ( nove ) elementos da outra equipe.
Um dos jogadores do Torriense foi expulso, por , e pasmem-se agora, chutar a bola pra longe APÒS o golo do Porto.

A expulsão mais ridicula da historia.
Sejamos honestos Portistas.....sejamos homenzinhos vá.
(25-03-2009, 01:02 PM)Marco Wrote: ah, se fores ao forum de futebol o mais concorrido é o de simuladores
(mais simulaçoes de faltas, mas nao deixa de ser de simuladores)
Cesar, acredito que apostes no FCP, já que é claramente a melhor equipa do campeonato a meter anabolizantes pelas guelas avaixo. Não me espanta, pq imagino que a vontade de ROUBAR seja superior á cegueira benfiquista.
Agora sim, disseste uma frase correcta
Sim senhor, acertou uma
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)
![[Image: gilesjn7.gif]](http://img105.imageshack.us/img105/8036/gilesjn7.gif)