Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Steve Myer's blog - novidades
Julgo que simular mais e mais carros é inevitável, ainda que mantendo a qualidade (e provavelmente foi isso que resultou na contratação de mais um engenheiro especializado nessa área), porque felizmente ou infelizmente cada um de nós tem preferências diferentes e eles quererão tentar satisfazer o maior número possível.

Eventualmente com maior quantidade de veíiculos devemos ter vários diferentes nas mesmas corridas, mas relativamente aos racers se espalharem demasiado, estou muito confiante que não será problema. O ritmo de novas adesões está a aumentar (o que é extraordinário nestes temps conturbados), e basta ler alguns dos posts do JH para perceber que boas coisas se aproximam a nível de visibilidade, que se traduzirão em mais pessoas no serviço (acredita ele, e eu também).

O único ponto em que discordo um pouco a nível das prioridades deles é a escolha dos veículos, apesar de no fundo saber que o que estão a fazer é o correcto. Para mim tem sido um prazer conduzir os carros já existentes, mas nem que fosse para não ter de ouvir a ladaínha do "é só para americanos", gostava de ter um carrito europeu. Bom, já há, mas que venham mais. Smile
Reply

Messages In This Thread
RE: Steve Myer's blog - novidades - by Francisco Suarez - 21-03-2009, 10:28 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)