20-03-2009, 08:51 PM
Bem, seria esperar demais que as prioridades de desenvolvimento deles fosse coincidente com os meus desejos
. De facto nem percebo muito bem porque é que estão a colocar tanta enfase na diversificação da oferta. Serão muitos carros mas sempre em corridas monomarcas ou trofeus ou como se queira chamar, com a forçosa divisão da população corredora, que acaba por esgotar o tempo que pode dedicar ao hobbie apenas numa fracção deles.
Tenho alguma pena que não se concentrem em menos para dar mais ... até porque considero o simulador uma peça de software fabulosa. Cada vez gosto mais do ambiente geral mas de facto tenho algumas dúvidas sobre o acerto do caminho para que estão a apontar nas suas prioridades.
. De facto nem percebo muito bem porque é que estão a colocar tanta enfase na diversificação da oferta. Serão muitos carros mas sempre em corridas monomarcas ou trofeus ou como se queira chamar, com a forçosa divisão da população corredora, que acaba por esgotar o tempo que pode dedicar ao hobbie apenas numa fracção deles.Tenho alguma pena que não se concentrem em menos para dar mais ... até porque considero o simulador uma peça de software fabulosa. Cada vez gosto mais do ambiente geral mas de facto tenho algumas dúvidas sobre o acerto do caminho para que estão a apontar nas suas prioridades.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL