Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo utilizador!!!
(08-03-2009, 10:36 PM)GoldTuga Wrote: Boas!!!
primeiro do ke tudo eu fiko feliz por me ter juntado a este forum e a esta pagina do jogo!!!
eu sou principiante e vou komeçar a jugar daki a uns dias destes !!!Blush

cumpsSmile

P.S-e verdade keria pedir a alkum jogador ja bom nisto kal o melhor karro para um principiante brigado e sem se akeles de inicio kero tipo akeles mais fortesinhos brigado pelo cumpriensao!!!!ate pode ser um XF GTR!!!mas eu tipo depois de saber jugar mais ou menos keria ver se entrava numa ekipa na sei se e pedir muito mas podem-me ajuda??e ja akora ke esse amigo(a) ke me ajudar possa estar komigo nos meu treinos kom esse carro se na for pedir muito ou entao gravo a pista ke vis kom o carro e meto no forum bgd pela kompriensao mais uma ves!!!

kem kiser add chicopekeno@hotmail.com brigado mais uma ves!!!

Boas e benvindo! Big Grin

Antes de mais, não é dominando um dos carros que faz de ti um piloto examplar. Como tudo na vida, perfeição requer prática e muita dedicação.

Como conselho, como és novo, começar num carro potente talvez nao seja o mais indicado. Contudo podes começar por dar umas voltas no XFG passando para o XRT, depois o FZ50 e depois os GTR's.

Outro conselho, quando estiveres online, procura por nicks como indie, tiagolapa, rux, rocabiliz, enfim, procura pelos pilotos portugueses, eles saberão orientar-te!

Abraço!

PS: De modo a facilitar a leitura dos teus posts, tenta ser mais coerente no que dizes e dá mais atenção á ortografia, os leitores agradecem! Tongue
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply

Messages In This Thread
Novo utilizador!!! - by GoldTuga - 08-03-2009, 10:36 PM
RE: Novo utilizador!!! - by Gonçalo Cardoso - 14-03-2009, 11:58 AM
RE: Novo utilizador!!! - by angel_ghost - 15-03-2009, 09:03 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NOVO UTILIZADOR.... ELSON 14 7.197 13-02-2009, 08:47 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump: