08-03-2009, 09:26 PM
(08-03-2009, 12:47 PM)J.Oliveira Wrote: O forza 2 não sei, mas o Forza 1 parecia-me um bocado tipo LFS, os carros têm todos uma fisica demasiado parecida, todos escorregam da mesma forma, ou seja, apesar da traçao e das potencias diferentes, os carros sabem todos ao mesmo, tipo fast food. é isso que sempre me afastou um bocado do LFS.
Voltando ao NFS, gostava de ver os bons velhos tempos do hot persuit 3, ou do porsche unleashed, que apesar da altura em que foram feitos, conseguem pelo menos ter quantidades de Grip mais realistas que os ultimos, onde se faziam ganchos a 300kmh, e onde eu com um bugatti veyron a 400kmh era mais lento que os jipes da policia
Boas.
Interessante, mas para mim é ao contrário
tem todos comportamento diferente (exepto o formula BMW e o "FOX" que são muito semelhantes)Mas também pode ser por causa dos pneus, já que no LFS os pneus tem todos o mesmo composto. Os de estrada ou são normais ou super, os slicks R1, R2.. mas como a dimensão das rodas de carro para carro varia nunca tem o mesmo comportamento.
Outro ponto que gostaria de ver corrigido é que os valores dos setups tem uma gama muito abrangente, e se mexeres muito faz com que os carros percam um bocado a condução característica. Os carros de estrada deviam estar mais limitados em termos de setup e mesmo os restantes deveriam ter o setup mais limitado.
Mesmo assim todos os carros têm um feeling diferente para mim

Cumps