15-02-2009, 07:01 PM
(15-02-2009, 05:35 PM)Cesar Ferrolho Wrote:(15-02-2009, 05:15 PM)RicGom Wrote:Eu falei nas duas, se leres uns posts mais atrás...(14-02-2009, 10:40 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Quanto ao penálti, n é preciso ser humilde, basta n ser invisualbasta não ser invisual para ver as duas grandes penalidades.
Mas é muito mais popular falar só da 2ª
Sim, eu vi

(08-02-2009, 10:31 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Ao que ouvi dizer, um penálti inventado a favor do fcp já lá canta...
Sou mesmo burro, podia ter apostado nisso no bet and win.
Neste jogo, era garantido.
(12-02-2009, 10:14 PM)Cesar Ferrolho Wrote: o fcp não é grandioso o suficiente para ter anti. Talvez umas três ou quatro pessoas...Já agora, se existe ou não lei da vantagem neste caso, é completamente indiferente.Se não existir ele deveria ter marcado grande penalidade, se existir, o árbitro teria que dar indicação explicita de que utilizou a lei da vantagem, o que não aconteceu.
O que incomoda mesmo são os erros(?) dos árbitros, um gajo a cerca de 3 metros a olhar de frente para o lançe e n vê que n foi penálti?!
Se no lançe anterior foi penálti que marcasse esse, mas, o árbitro n pode dar a lei da vantagem nessa situação? (confesso que n sei, digo isso pq penso q um penálti é uma falta, que tem a particularidade de ser feita na grande área).
E já agora, a lei da vantagem é para dar vantagem a quem sofre a falta e não a quem a provoca