22-01-2009, 05:29 PM
No seguimento do post do weed, eu gostava de acrescentar que há outra questão muito importante que não se consegue transmitir nestes vídeos comparativos. E isso é o feedback transmitido por cada uma das situações em comparação.
É certo que neste caso estamos a comparar o iRacing com o mais difícil, que é a realidade. Mas também podia ser comparado com outros simuladores com as mesmas pistas que visualmente (e reforço visualmente) são tão boas como as do iRacing, mas o feedback desses outros simuladores dista tanto do iRacing como o iRacing dista da realidade (passo o exagero
).
Digo isto porque lembro-me de um vídeo que andou por aí, onde se comparava uma volta a silverstone entre o iRacing e o rFactor. Nunca experimentei o iRacing em Silverstone, porque nunca tive acesso a essa pista, mas já comparei estes dois sims, com carros semelhantes, em LimeRock. É como da água para o vinho!!!!
É certo que neste caso estamos a comparar o iRacing com o mais difícil, que é a realidade. Mas também podia ser comparado com outros simuladores com as mesmas pistas que visualmente (e reforço visualmente) são tão boas como as do iRacing, mas o feedback desses outros simuladores dista tanto do iRacing como o iRacing dista da realidade (passo o exagero
).Digo isto porque lembro-me de um vídeo que andou por aí, onde se comparava uma volta a silverstone entre o iRacing e o rFactor. Nunca experimentei o iRacing em Silverstone, porque nunca tive acesso a essa pista, mas já comparei estes dois sims, com carros semelhantes, em LimeRock. É como da água para o vinho!!!!

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)