20-01-2009, 09:26 PM
(This post was last modified: 20-01-2009, 09:54 PM by djbrunoleite.)
O BX so surgiu em 90.. Os AX so podiam ser de trofeu.. os sport! E so um AX "vingou" nos turismos, no caso, o extinto Gr.N, por cá.. foi o Gti do Rui Lages em 92.. carro esse completamente ilegal.. faralhado vá lol .. com um motor de 180bhp k se dizia ser do BX.. k foi obviamente desclassificado.. embora houvesse mt "apito" nestes tempos, principalmente no trofeu.. em k os Agentes e Concessionários do Norte NAO podiam ganhar lol :p Enfim!
O Fernando Peres num Sierra de turismo? hummm.. Esse Sierra parece me de Produçao.. Se é branco ao xadrez :p A n ser k tenhas o Cosworth modelado.. isso é kera!!
Quanto a esse logo eu penso k é um boneco qq.. mas fica atento aos highlights k mts vezes sao referenciadas "akelas" imagens
E posso tar mt enganado mas penso k o Carlos Rodrigues iniciou o ano com o 635.. e so dps veio o Sierra
O Fernando Peres num Sierra de turismo? hummm.. Esse Sierra parece me de Produçao.. Se é branco ao xadrez :p A n ser k tenhas o Cosworth modelado.. isso é kera!!

Quanto a esse logo eu penso k é um boneco qq.. mas fica atento aos highlights k mts vezes sao referenciadas "akelas" imagens
E posso tar mt enganado mas penso k o Carlos Rodrigues iniciou o ano com o 635.. e so dps veio o Sierra