30-12-2008, 02:12 AM
Arrayaqui onde estou, passa-se um pouco o mesmo. a operadora tinha dois tipo de internet a minha disposiçao para fazer contrato, uma de 30mb(que é a que tenho) sem limites de trafego. a outra net que tinha era a 100mb mas ja tinha limites.. ora veja-mos, com as velocidades que se conseguem atingir prai, qual o meu interesse de ir para os 100mb?:biggrinbandit: mas olhem que nao deve faltar para aqui gente que mete 100mb só mesmo para dizer que a tem..
estão tão generosos que por qualquer coisa menos de 20e ja podes ter aqui 100mb..
(atenção que estou em frança)[/quote]
Não me digas nada. Quando eu estava todo satisfeito por ter 1Mb na Sapo há uns anos que era dos mais rápidos ( o "normal" era 512K) falei com um amigo meu na França a contar-lhe isso, ele riu-se e disse que já tinha lá uns 20 Mb baratissimos.
Fiquei aziado:notrust:
estão tão generosos que por qualquer coisa menos de 20e ja podes ter aqui 100mb..
(atenção que estou em frança)[/quote]
Não me digas nada. Quando eu estava todo satisfeito por ter 1Mb na Sapo há uns anos que era dos mais rápidos ( o "normal" era 512K) falei com um amigo meu na França a contar-lhe isso, ele riu-se e disse que já tinha lá uns 20 Mb baratissimos.
Fiquei aziado:notrust:

![[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]](http://img210.imageshack.us/img210/404/assinaturavicecampeesr4fw2.jpg)