29-12-2008, 12:50 AM
Arrayna instalação do .netframework deume um erro que dissia q a versão q eu tinha do .netframework era imcompativel com a q eu queria instalar... talvez por ser mais recente....????? será? ... é que a grafica com que neste momento estou é uma radeom 9250.... se calhar nao chega...[/quote]
eu tentava desinstalar tudo e depois instalar de novo, mas sem indicar netframework nem directx (tirando as cruzes respectivas no ecran de opções de instalação).
eu tentava desinstalar tudo e depois instalar de novo, mas sem indicar netframework nem directx (tirando as cruzes respectivas no ecran de opções de instalação).
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................