25-10-2005, 08:12 AM
(This post was last modified: 25-10-2005, 08:15 AM by Bruno Nobre.)
Hash... quem me conhece sabe k n desisto assim sem mais nem menos... se desisiti é pk n tenho mesmo condições para admistrar e ter uma liga funcionar... com muita pena minha alem de 2 trabalhos... tenho estudos... e grandes problemas familiares.... infelizmente uma pessoa n pode aguentar com tudo hash... já pedi desculpa... eu esforcei-me para ficar... mas é impossivel...
Prefiro que alguem o faça com mais atenção e tempo e tudo corra bem do que ter uma pessoa que não tenha horario certo e nem condições para apresentar resultados etc... eu ajudarei no que for preciso...
O site é o Onoff que tem isso... quanto a admistração ainda tem o o dEUS e o V10 que fazem parte dela... da liga anterior n sei até k ponto eles querem resolver isto...
Prefiro que alguem o faça com mais atenção e tempo e tudo corra bem do que ter uma pessoa que não tenha horario certo e nem condições para apresentar resultados etc... eu ajudarei no que for preciso...
O site é o Onoff que tem isso... quanto a admistração ainda tem o o dEUS e o V10 que fazem parte dela... da liga anterior n sei até k ponto eles querem resolver isto...