24-10-2005, 03:46 PM
Pois e vdd:laugh:... Mas ai eu sabia o k se tava a passar, no sentido em sei k houve 1 tok, mas faz parte da corrida, e n houve nd de grave,e alem disso eu ntrei pa curva a frente dele:P.... adiante, o Adolfo tb me deu 1 tok cm ja tou farto de dzr, mas n e nd, akilo 1 merdita de nd, mas imagina k causava dano ou algo do genero, ja era mais grave... o k ta a acontecer aki, e k tao a dzr cenas sobre o Adolfo k n devem ter acontecido (eu inda n vi o replay)... tipo, ele pode ter dado tokes noutras pessoas, ok, n digo o contrario, agressividade? sim, Danos causou? acho k nao... Mandou.vos pa fora de pista, e aproveitou.s disso? acho k nao.... Felixs pah n sei bem o k se passou na ultima curva, cm ja disse, inda n vi o replay, mas pah, ele podia tar a defender o seu lugar, mas ser ou n agressivo e 1 decisao k cd 1 toma; kem pertence ao CRC se calhar opta por ser mais civico, mas pah... ha limites, n vamos deixar passar o adversario com facilidade, ha k tentar blokear a trajectoria nas ntradas pa curva (sebem k ja n concordo isso nas rectas).... Agora cabe ao juri decidir, k mais 1 x digo, devia ser alguem fora do campeonato....
Offtopic: Sim Neo, na SO Town @ FOx, na 1ª volta blokei.t na recta mas isso foi pa apanhar o interior da curva, kuando falo em blokear an recta e andar aos SS's pa n deixar o outro passar.
Offtopic: Mais uma cena... Neo n vou dzr kem, mas acho k isto deve fikar postado aki. Ja repararam k no lobby antes do kualify, tu retiras o ppl k ta a frente de ti, pa tu arancares em 1º no kualify e assim n tens ninguem a tua frente!!! e assim isso tem nome e eu chamo a isso xcesso zelo... ta bem k tu tens organizado a liga, agora tirares partido disso e k nao... Se precisares de ajuda pa klkr coisa, o pssl ajuda.t, mas agora acho k se kers ser o thrusted driver, visto k tas no direito, pk es tu k tens organizado td, epah segues o qualify kom a ordem k esta e n alteras nd....
inteh[]
Offtopic: Sim Neo, na SO Town @ FOx, na 1ª volta blokei.t na recta mas isso foi pa apanhar o interior da curva, kuando falo em blokear an recta e andar aos SS's pa n deixar o outro passar.
Offtopic: Mais uma cena... Neo n vou dzr kem, mas acho k isto deve fikar postado aki. Ja repararam k no lobby antes do kualify, tu retiras o ppl k ta a frente de ti, pa tu arancares em 1º no kualify e assim n tens ninguem a tua frente!!! e assim isso tem nome e eu chamo a isso xcesso zelo... ta bem k tu tens organizado a liga, agora tirares partido disso e k nao... Se precisares de ajuda pa klkr coisa, o pssl ajuda.t, mas agora acho k se kers ser o thrusted driver, visto k tas no direito, pk es tu k tens organizado td, epah segues o qualify kom a ordem k esta e n alteras nd....
inteh[]