24-10-2005, 02:37 PM
Freeman29,Oct 24 2005, 01:30 PM Wrote:Vi novamete o replay vezes sem conta e n consigo entender o ke escrevem contra mim. no toke entre mim e o Neo n vejo onde o carro dele ficou completamente danificado (se tivesse ficado ele n vinha em cima de mim a apitar nas curvas seguintes como o fêz) axo isso uma atitude deploravel.
no meu toke ao Felix tb n vejo nada e especial, eu tava na minha linha ele deu um toke na minha traseira direita e o meu carro figiu um pouco de frente para a direita. axo ke foi aí ke pensaste ke te tava a fexar, o ke n é verdade.
eu axo ke o pessoal ke esta de fora e ke não tem ganhos com a minha suposta penalização é ke deveria ver bem o replay e dizer de sua justiça.
eu estou de consciencia tranquila e sinceramente pensava ke o pessoal aki era mais adulto e ke isto era mais profissianal.
efim
:sad:
<div align="right">[snapback]13360[/snapback]</div>
Desculpa lá a pancada no fim da corrida, mas estva mesmo lixado contigo.
Já o disse e repito, tu és rápido, mas não podes crer passar e defender a todo o custo.

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)