24-10-2005, 01:56 PM
Bem sendo k o Adolfo ta ser considerado o culpado de tudo, pk n eu dzr k n ganhei a corrida por causa dele? epah ele deu.m 1 tok na chikane e a pala disso o pneu detras do lado direito (k fo o k rebentou:cry:) fikou em maior esforço, causando o rebentamento deste, na penultima volta.... plzzzzz!!!!! Agora so falta dzr k os bacanos k n respeitaram as Blue Flags fizeram isso por causa do Adolfo:noworry:....
Olha la, Neo, tu dzs k se n fosse a cacetada ganhavas a corrida... Tu terminas a 36segundos do 1º!!!!!!
Nicolau, acho k devias pensar o k o Adolfo fez foi ap defender a posiçao, afinal de contas, eu tb pa me defender, houve 1 saida da chikane k ele tentou.m passar por fora, e eu apertei.o pa n o deixar passar...
O Adolfo a mim n me prejudicou a corrida!!! alias eu teh acho k foi um batlle fx nas 1ª's voltas, pah... Agora o juri k decida...
pa proxima vou com Bridgestone
inteh[]
Olha la, Neo, tu dzs k se n fosse a cacetada ganhavas a corrida... Tu terminas a 36segundos do 1º!!!!!!
Nicolau, acho k devias pensar o k o Adolfo fez foi ap defender a posiçao, afinal de contas, eu tb pa me defender, houve 1 saida da chikane k ele tentou.m passar por fora, e eu apertei.o pa n o deixar passar...
O Adolfo a mim n me prejudicou a corrida!!! alias eu teh acho k foi um batlle fx nas 1ª's voltas, pah... Agora o juri k decida...
pa proxima vou com Bridgestone
inteh[]