09-11-2008, 11:57 PM
ArraySe tiveres lido os meus posts, ficaste a saber que, quando gozei com o irmão do Hamilton, não sabia que ele tinha, realmente, um problema neurológico, encontrei a fotografia na net e achei piada ao esgar facial, achei que tinha sido fortuíto, já que toda a gente tem expressões que são hilariantes sem sequer dar por isso. Quanto ao racismo, suponho que estejas a falar sobre posts mais antigos na mesma thread, já que, neste caso, é uma questão que nem sequer se coloca.[/quote]
Em relação ao racismo, sim, refiro-me às páginas anteriores. Não sei se é aplicável a ti, nem foi essa a intenção.
Em relação à deficiência dele, relê os posts que fizeste após eu ter dito que ele sofre de paralisia cerebral, mas tenta ler de outro ponto de vista que não o teu. Dá a entender que estás a brincar com a situação. Se foi o caso, acho mal e já disse o meu ponto de vista. Se não foi o caso, então o que eu disse não se aplica a ti.
Em relação ao racismo, sim, refiro-me às páginas anteriores. Não sei se é aplicável a ti, nem foi essa a intenção.
Em relação à deficiência dele, relê os posts que fizeste após eu ter dito que ele sofre de paralisia cerebral, mas tenta ler de outro ponto de vista que não o teu. Dá a entender que estás a brincar com a situação. Se foi o caso, acho mal e já disse o meu ponto de vista. Se não foi o caso, então o que eu disse não se aplica a ti.