09-11-2008, 11:52 PM
ArrayÉ só veres as páginas anteriores. A thread não é só esta página. E em termos de discriminação, é bom saber que há pessoas que gozam com pessoas com deficiências. São pessoas a quem, se algum dia lhes acontecer algo que as faça ficar da mesma forma, não me provocam pena nenhuma. Há coisas que se devem respeitar e não gozar com elas. Concordo plenamente com o Paulo Valente, este tópico está a cair no ridículo.[/quote]
Se tiveres lido os meus posts, ficaste a saber que, quando gozei com o irmão do Hamilton, não sabia que ele tinha, realmente, um problema neurológico, encontrei a fotografia na net e achei piada ao esgar facial, achei que tinha sido fortuíto, já que toda a gente tem expressões que são hilariantes sem sequer dar por isso. Quanto ao racismo, suponho que estejas a falar sobre posts mais antigos na mesma thread, já que, neste caso, é uma questão que nem sequer se coloca.
Se tiveres lido os meus posts, ficaste a saber que, quando gozei com o irmão do Hamilton, não sabia que ele tinha, realmente, um problema neurológico, encontrei a fotografia na net e achei piada ao esgar facial, achei que tinha sido fortuíto, já que toda a gente tem expressões que são hilariantes sem sequer dar por isso. Quanto ao racismo, suponho que estejas a falar sobre posts mais antigos na mesma thread, já que, neste caso, é uma questão que nem sequer se coloca.
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)