02-11-2008, 12:42 AM
ArraySem me querer intrometer, mas dizer que o Alonso não costuma, não quer dizer que não o tenha feito uma vez ou outra, apenas que não é hábito. Não vejo esse vídeo como nenhuma contradição ao que foi dito pelo Artur Nunes.
O que vos pedia era que, se o vosso objectivo é ofenderem-se, que o façam em privado. O ambiente do fórum já não é o melhor, essas discussões não ajudam em nada.
Cumprimentos[/quote]
Com certeza, mas como tou farto de dizer: o cavalheiro não responde a PM's.
No meu post não ofendi, não ataquei nem brinquei com ninguem (e muito menos com quem o não merece sequer), logo voltei a pedir em publico ao individuo em causa que se abstenha de me involver nas suas rábulas.
Apenas reclamo o direito de resposta sempre que for involvido nas mesmas.
O que vos pedia era que, se o vosso objectivo é ofenderem-se, que o façam em privado. O ambiente do fórum já não é o melhor, essas discussões não ajudam em nada.
Cumprimentos[/quote]
Com certeza, mas como tou farto de dizer: o cavalheiro não responde a PM's.
No meu post não ofendi, não ataquei nem brinquei com ninguem (e muito menos com quem o não merece sequer), logo voltei a pedir em publico ao individuo em causa que se abstenha de me involver nas suas rábulas.
Apenas reclamo o direito de resposta sempre que for involvido nas mesmas.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................