27-10-2008, 11:00 AM
Não concordo nada no que dizem, em relação ao tracker ya, nao estava a funcionar para nos porque como tiveram problemas nao o quiseram disponibilizar com medo de perder tudo, já em relação ao livestream penso que o facto de nao ter funcionado por um bocadojá nao foi culpa deles.
Os remotes nunca dei por nao funcinarem, mas tambem nao assisti de inicio.
Em relação à organização nao tenho razao nenhuma de queixa, tava tudo explicito, sempre que coloquei questoes responderam-me a tempo e a horas e penso que esteve tudo como devia estar.
Já essas classificações estão bem explicitas que nao sao as finais e que falta penalizaçoes, shift+p, shift+s e afins.....
Não sei que problemas tiveram com a administração, mas da nossa parte teve 5 estrelas.
Os remotes nunca dei por nao funcinarem, mas tambem nao assisti de inicio.
Em relação à organização nao tenho razao nenhuma de queixa, tava tudo explicito, sempre que coloquei questoes responderam-me a tempo e a horas e penso que esteve tudo como devia estar.
Já essas classificações estão bem explicitas que nao sao as finais e que falta penalizaçoes, shift+p, shift+s e afins.....
Não sei que problemas tiveram com a administração, mas da nossa parte teve 5 estrelas.

![[Image: goucha.jpg]](http://www.karmaclan.com/banners/goucha.jpg)