26-10-2008, 08:13 PM
ArrayEsses resultados estão todos mal.. é impossível a spdo ter ganho.. A luta no fim foi entre nós e a My3id, e acho que eles ganharam.. A spdo teve discos e a core também, é impossível.
O resto, até ouvi que o vencedor do nGT foi uma equipa que nem apareceu :notrust:
A corrida foi +/- boa, a administração foi horrível.[/quote]
eu também vi a corrida, e devo dizer que foi mesmo muito desorganizada, pouca qualidade, os resultados tavam confusos, não dava para entender coisa nenhuma em alemão (lol), os remotes não apareciam, os trackers não eram bem trackers, foi tanta confusão que quase eram gastas 2 horas para perceber tudo...
O resto, até ouvi que o vencedor do nGT foi uma equipa que nem apareceu :notrust:
A corrida foi +/- boa, a administração foi horrível.[/quote]
eu também vi a corrida, e devo dizer que foi mesmo muito desorganizada, pouca qualidade, os resultados tavam confusos, não dava para entender coisa nenhuma em alemão (lol), os remotes não apareciam, os trackers não eram bem trackers, foi tanta confusão que quase eram gastas 2 horas para perceber tudo...
![[Image: V244BbjQXXbHAIDKs7e_-I6FpyoFrUMxWxmZx1Rf...ize_mode=2]](https://photos-6.dropbox.com/t/0/AAC5y4WGRQxGLxCpPPGR0MvIK70YZfCU-QKaqdo99B0Zfg/10/119591543/png/32x32/6/_/1/2/SRPBanner.png/V244BbjQXXbHAIDKs7e_-I6FpyoFrUMxWxmZx1RfUvE?size=1024x768&size_mode=2)