18-10-2008, 08:20 PM
ArrayBoas, estou precisando de ajuda....instalei o leopard, so que quando vou configurar o "mail", as vezes da certo e recebe e envia mails, mas as vezes da erro na saida.
email é netcabo....
cofigurei........
entrada.........pop.netcabo.pt
saida.............smtpa.netcabo.pt
quando da erro mudo a saida para .........smtp.netcabo.pt e volta a funcionar, mas depois de um tempo da erro novamente, e tenho que voltar atras, ja estou ficando doido com isso e ate arrependido.....algum de vcs tem email netcabo ou nao, e poderia me dizer quais as configuraçoes exatas!
abraço[/quote]
Ver aqui: ZON Multimedia:Macintosh Mail Leopard
mais do que isto não sei... tenho netcabo mas não uso o email deles...
email é netcabo....
cofigurei........
entrada.........pop.netcabo.pt
saida.............smtpa.netcabo.pt
quando da erro mudo a saida para .........smtp.netcabo.pt e volta a funcionar, mas depois de um tempo da erro novamente, e tenho que voltar atras, ja estou ficando doido com isso e ate arrependido.....algum de vcs tem email netcabo ou nao, e poderia me dizer quais as configuraçoes exatas!
abraço[/quote]
Ver aqui: ZON Multimedia:Macintosh Mail Leopard
mais do que isto não sei... tenho netcabo mas não uso o email deles...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................