04-10-2008, 11:23 PM
Uma corrida com MUIIIIIITO azar. Comecei, xeguei a 7º, cai para 14º e depois subi ate 11º onde dei o carro ao luis que teve disconnect e problemas no volante. Servere crashou ... restart. o Nelson faz 2 horas e o Paulo outras 2 e recebi o carro em 10º ou perto. Subo ate 7º (8ºno tracker) e cometo 1 erro infantil que me faz descer para 10º depois levo disconnect e entro outra vez, fasso mais 1 stint ( corri meia hora a mais que o previsto) e dei o carro ao Nelson já n sei em que lugar.
A partir do meu disconnect andavamos a correr no escuro sem faróis pois n sabiamos a minha percentagem de corrida (45% rule) nem a posição em que ficamos (nem sabemos ainda), só sabemos que tamos entre 10º e 12º.
Não foi mau, mas podia ter sido muito melhor.
Parabens á F1rst e ao gnu do Roca que fez uma corrida de tirar o chapéu, destacou-se mesmo a meu ver.
Já estamos a treinar para South City :biggrinbandit:.
Já agora, Gonçalo isso foi a Grelha de Partida não a grelha final :biggrinbandit::bigsmile:
A partir do meu disconnect andavamos a correr no escuro sem faróis pois n sabiamos a minha percentagem de corrida (45% rule) nem a posição em que ficamos (nem sabemos ainda), só sabemos que tamos entre 10º e 12º.
Não foi mau, mas podia ter sido muito melhor.
Parabens á F1rst e ao gnu do Roca que fez uma corrida de tirar o chapéu, destacou-se mesmo a meu ver.
Já estamos a treinar para South City :biggrinbandit:.
Já agora, Gonçalo isso foi a Grelha de Partida não a grelha final :biggrinbandit::bigsmile:
![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)