24-09-2008, 09:42 PM
(This post was last modified: 25-09-2008, 07:07 AM by Francisco Suarez.)
O Filipe Marques sugeriu que a comunidade tuga poderia tentar combinar um dia e hora específico onde se reunir em chat, passando de seguida a uma sessão Time-Trial, de modo a se fazer um pequeno ranking semanal baseado nessa sessão. Parece-me uma excelente ideia, algo que pode ser bem interessante.. Eu participaria.
Teriamos de escolher qual a melhor series para fazer isto, e o horário.
Nota: no fórum (não visivel) do Club WE, onde estão os managers e responsáveis pelo club site alguém sugeriu escolher-se uma hora às quintas feiras na Legends Road Series, juntando os europeus que quiserem numa espécie de "league alargada". Eu sou a favor, mas ainda não sei se irá avançar. Na verdade, qualquer grupo de pessos pode fazer isto já, com bons resultados.
Teriamos de escolher qual a melhor series para fazer isto, e o horário.
Nota: no fórum (não visivel) do Club WE, onde estão os managers e responsáveis pelo club site alguém sugeriu escolher-se uma hora às quintas feiras na Legends Road Series, juntando os europeus que quiserem numa espécie de "league alargada". Eu sou a favor, mas ainda não sei se irá avançar. Na verdade, qualquer grupo de pessos pode fazer isto já, com bons resultados.