22-09-2008, 07:05 PM
Eu não sabia que quem angaria novos associados tinha bonificações financeiras. Mas uma bonificação por angariação de sócio/cliente não é negócio piramidal. Nem aqui nem em lugar nenhum. Por essa ordem de ideias, as empresas que bonificam os empregados por trazerem novos colegas são o quê? Isto é uma prática comum em muitos negócios.
Mas isso é só um dos pontos que é muito falado neste tópico. Todos os que não gostam/apreciam o iRacing são demasiado lestos a apontar e frisar, até à exaustão, as falhas ou áreas incompletas neste sim.
Não me refiro, claro, a quem vem e expressa a opinião uma vez e, quanto muito, debate o seu ponto de vista. Mas há quem venha aqui e faça questão de estar constantemente a "bater no ceguinho" nos mesmo pontos...:rolleyes:
Mas isso é só um dos pontos que é muito falado neste tópico. Todos os que não gostam/apreciam o iRacing são demasiado lestos a apontar e frisar, até à exaustão, as falhas ou áreas incompletas neste sim.
Não me refiro, claro, a quem vem e expressa a opinião uma vez e, quanto muito, debate o seu ponto de vista. Mas há quem venha aqui e faça questão de estar constantemente a "bater no ceguinho" nos mesmo pontos...:rolleyes:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)