22-09-2008, 02:39 PM
Ainda estou para perceber em que medida o que faço é diferente de centenas ou milhares de outras pessoas igualmente apreciadoras do serviço iRacing. Existe um diferença: eu sou mais interventivo do que a maioria, e não me calo quando vejo informação errada ser atirada para o ar. Para que conste, sou até bastante crítico, o que seria bem mais visível para os desatentos se aqui se fizesse como noutros fórums onde se fala de coisas sérias.
Mas voltando à questão central, porque boa parte do problema tem a ver com insultos de cariz pessoal, e nada a ver com as qualidades ou defeitos da iRacing, pergunto novamente:
O que farias se foses insultado aqui quase diariamente por um grupo de 5 ou 6 pessoas, que independentemente do que digas insistissem que a tua dedicação a um sim X é resultado de seres pago por essa companhia?
Mas voltando à questão central, porque boa parte do problema tem a ver com insultos de cariz pessoal, e nada a ver com as qualidades ou defeitos da iRacing, pergunto novamente:
O que farias se foses insultado aqui quase diariamente por um grupo de 5 ou 6 pessoas, que independentemente do que digas insistissem que a tua dedicação a um sim X é resultado de seres pago por essa companhia?