Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09
Arraypenso que no geral o campeonato está bem elaborado e á pouco a retocar

luis, tás com boas ideias! gostei de todas!
já pensas-te em criar uma pontuação para o campeão da fase de terra e outro para as provas de asfalto? e um campeão geral?

hugo, "vou flr por mim" , ralis com 2 etapas em dias separados penso que on-line não se justifica e vai ser deficil para mim disputar não tenho disponiblidade para isso, e ralis com mais de 10 troços...é quase impossivel

podemos é pensa em fazer , um rali com, 1 ss especial e depois 4 troços com dupla passagem[/quote]

Olha Bruno pois é lixado por causa dos dias mas tb podia-se fazer assim os ralis com duas etapas normalmente uma das etapas é relativamente pequena porque só tem um SS e mais um ou 2 troços neste caso fazia-se tudo no memo dia. E no caso do SATA e do Vinho Madeira fazia-se em 2 dias porque têm à volta de 20 especiais mas tb apenas estes dois ralis divididos em 2 dias acho que não era um grande problema.
E concordo contigo e com o Disco de fazer a dupla passagem pelos troços era uma boa ideia
Reply

Messages In This Thread
Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 - by Hugo Sousa - 21-09-2008, 01:23 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 Luis Viveiros 95 58.506 31-01-2010, 09:37 PM
Last Post: RodrigoPereira
  RSRBR09 Luis Viveiros 87 50.475 11-03-2009, 08:59 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)