Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09
#2
Boas!
Aqui vou deixar as minhas sugestões para o próximo campeonato, cada um tem as suas opiniões e eu vou dar a minha. :smile:

Concordo plenamente com a hipótese de criar um rally com 2 etapas se o rally na realidade as tiver, ou seja quero dizer que a na minha opinião é para fazer-se ralis com o mesmo numero de troços aos do rali real e mesmo tipo de piso, as condições iguais aos de o rali real em questão.

Acho que devia seguir-se os diversos campeonatos em portugal. Em relação às sugestão do Luis de fazer um campeonato monomarca nas semanas vagas concordo visto que é sempre bom para treinarmos e é muito interessante a nivel de andamentos já que se trata de carros iguais, daí poderá haver umas lutas interessantes:racer:

Em relação à pontuação nos campeonatos nacional, açores, madeira, e campeonato dos portugueses acho que devia ser como a real, 10 po primeiro 8 para o segundo 6 para o terceiro etc...

Se fosse possivel fazer 2 ou 3 sessões com um shakedown com troços identicos aso do rali nos dias antes das primeiras sessões, para o ppl ultimar as afinações etc..

E por final acho que o mais importante era os carros, só se fazia os ralis com carros permitidos pela Fia a correr nos campeonatos nacionais ou seja s2000 grupo n produção s1600 etc


Para o pessoal que gosta de wrc´s e de kit cars o de A8 nao homolgados fazia-se os tais troféus nas semanas ou mono, ou não mono marcas com estas máquinas.

Eu com essas minhas ideias todas queria que o campeonato ficasse mais igual possivel ao real, mas isso é a minha opinião.

P.S. para aquele ppl que gosta de wrc e outros sempre tem o campeonato do mundo que acho que devias ser dividido em 3 etapas como o real é que fazer 20 especiais sempre seguidos chega-se a meio e já nao se tem a concentração que se tinha no principio mas isso é outra coisa.

Um Abraço a todos

H.Sousa
Reply


Messages In This Thread
Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09 - by Hugo Sousa - 21-09-2008, 12:33 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 Luis Viveiros 95 58.490 31-01-2010, 09:37 PM
Last Post: RodrigoPereira
  RSRBR09 Luis Viveiros 87 50.460 11-03-2009, 08:59 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)